São Paulo fecha período de testes e amanhã inicia treinos

Gonzalo Carneiro. Foto: Divulgação

Nesta quarta, o São Paulo iniciará seus treinos com foco no retorno do futebol, que ainda não tem data marcada; Gonzalo e Daniel Alves estavam entre os atletas que ainda não haviam voltado

O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (30), o período de avaliações clínicas, físicas e fisiológicas, iniciado há uma semana . As imagens divulgadas pelo clube mostram ao menos duas novidades no CT da Barra Funda: Gonzalo Carneiro e Daniel Alves.

Gonzalo, liberado da suspensão por doping e reintegrado ao elenco, estava no Uruguai e precisou de alguns trâmites para ser autorizado a viajar ao Brasil. Ele contou com a ajuda do São Paulo e chegou no último sábado, sendo liberado após realizar teste para a COVID-19.

Já Daniel Alves foi liberado pela diretoria e pela comissão técnica para se apresentar alguns dias depois. O motivo não foi divulgado pelo clube, mas a assessoria pessoal do camisa 10 assegura que não foi ele o atleta diagnosticado com o novo coronavírus.

Dos mais de 90 testes realizados pelo São Paulo em jogadores e funcionários envolvidos na rotina do CT da Barra Funda, só dois deram positivo: um atleta e um funcionário que não tiveram seus nomes divulgados e foram afastados, embora assintomáticos. Três jogadores e um outro funcionário tiveram contato com o vírus e já estão recuperados.

Nesta quarta-feira, seguindo a determinação do Governo do Estado, o clube vai começar as atividades voltadas para o retorno do futebol, que ainda não tem data definida. 

Fonte: Lance
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.