São Paulo fecha novo acordo com patrocinador

A Urbano Alimentos e o São Paulo Futebol Clube acertaram um novo contrato de patrocínio com validade por uma temporada

A partir de hoje, a empresa de alimentos irá estampar sua logomarca na manga do uniforme dos times profissionais de futebol masculino e feminino e também nas costas do uniforme de basquete em vínculo válido até dezembro de 2020.

A próxima temporada será muito especial para a parceria. No dia 25 de janeiro, o São Paulo comemora 90 anos de existência. A Urbano, por sua vez, chega aos 60 anos em 2020 e prepara o lançamento de grandes novidades no mercado nacional.

“É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos”, comemorou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

“Fomos pioneiros da categoria no futebol brasileiro e, ao ratificarmos nossa estreita relação com o marketing esportivo, consolidamos nosso processo de exposição no cenário nacional e reforçamos que a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e que valoriza a prática de esportes. Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país ”, ponderou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

FOTO: 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.