in

São Paulo FC vence SCCP pelo Paulistão Futebol de 7

Com retrospecto positivo e jogando fora de casa, Tricolor venceu o Majestoso

As equipes entraram em quadra com propostas bastante distintas. O time de Itaquera pressionava a saída de bola, enquanto o Tricolor buscava conter o adversário no meio da quadra, diminuindo os espaços e utilizando-se dos contra-ataques para buscar um resultado positivo.

Aos 14 minutos em boa condição, Luizão recebeu e deixou o goleiro Diego sem chances de defesa. Tricolor 1 a 0.

O Small Club continuou buscando e criando as principais ações do jogo, Na tentativa de furar o bloqueio são-paulino, antes de o juiz encerrar o primeiro tempo, Ronaldinho acertou o canto direito do arqueiro Erick e igualou o marcador.

+ CENI ESTÁ FORA DO JOGO CONTRA O AVAÍ

No início da segunda etapa, o São Paulo FC adiantou a marcação, resultando em um jogo com mais chances para as duas equipes. Em falha do adversário, Miranda foi servido por uma bola roubada e, aos 17 minutos, chutou forte e balançou a rede, anotando o segundo para o Tricolor.

A partida se aproximava do encerramento e o placar estava indefinido, quando aos 25 minutos, Juliano roubou a bola de Leo e chutou cruzado. Thiaguinho pegou o rebote e bateu forte rasteiro, marcando o terceiro e dando números finais à partida.

Com o resultado, o São Paulo FC chega aos quinze pontos e divide a liderança do Paulistão com outras duas equipes, porém, com um jogo a mais.

A próxima partida será no dia 01/07 contra a Lusa, na Playball – São Caetano.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara