São Paulo FC e ABC da Construção acertam patrocínio

Novo patrocinador São Paulo. (Foto: Divulgação saopaulofc.net)

Acordo prevê exposição da marca no calção do futebol masculino e na camisa do futebol feminino até janeiro de 2023

ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção, anuncia que assinou contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube, atual campeão paulista e time brasileiro com mais títulos internacionais. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte de trás do calção do futebol masculino e nas mangas do futebol feminino até janeiro de 2023. 

Tiago Moura Mendonça, CEO do empreendimento, afirma que está entusiasmado em se tornar patrocinador do clube em três equipes diferentes e promissoras, fortalecendo cada vez mais o laço da ABC com São Paulo.

Quanto ao futebol masculino, ele destacou estar orgulhoso de se tornar patrocinador do atual campeão paulista.

“Desejamos ampliar nossa atuação em São Paulo. Fazer parte do uniforme de um dos times mais importantes do estado e o mais novo vencedor do Paulistão é uma forma muito simbólica de atingirmos esse objetivo”, afirma.

Sobre o futebol feminino, Mendonça reforça a importância das marcas valorizarem os esportes femininos para que esse reconhecimento se traduza em um suporte prático, como patrocínios e investimentos.

“A ABC da Construção, como uma empresa que celebra o futuro, quer ter atitudes cada vez mais concretas em relação à diversidade”, conclui.

“A chegada da ABC da Construção reforça o momento do São Paulo, mais moderno e com novas histórias sendo escritas. O novo patrocinador investirá em duas modalidades, e é um parceiro estratégico, que abre portas para um novo segmento dentro do esporte”, diz Eduardo Toni, Diretor de Marketing do São Paulo.

Com mais de 150 lojas espalhadas por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o investimento da construtech no futebol é parte do agressivo plano de marketing da empresa para acelerar sua expansão, que tem como objetivo chegar a mil lojas no Sudeste do país. Em São Paulo, um de seus principais mercados, a rede já contabiliza 24 unidades, entre aquelas em operação e em processo de abertura.

Em 60 anos de história, a ABC da Construção se tornou uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. Ao adotar um modelo guide shop, com ecossistema digitalizado no entorno da loja, a rede permite que seus franqueados tenham escala e ao mesmo tempo flexibilidade para se adaptar a diferentes realidades, ampliando a capacidade de atendimento, ao mesmo tempo em que fortalecem o relacionamento local com pedreiros, arquitetos e mestres de obras.

Por seu modelo inovador, atualmente a empresa é considerada uma das principais construtechs do país. Anualmente, a ABC da Construção vende em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos e atende mais de 240 mil clientes em mais de 150 lojas (entre abertas e em abertura), espalhadas por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Para se tornar uma das maiores redes de acabamento do país, a empresa vem investindo pesado e começou a acelerar ainda mais a inauguração de novas unidades franqueadas desde julho de 2020, quando fechou uma rodada de investimentos de R$ 125 milhões com capital próprio dos sócios e dos fundos Spectra, Fir Capital e Redpoint eVentures.

Sobre a ABC da Construção
Com 60 anos de história e atuação em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a ABC da Construção se tornou uma das maiores redes de acabamento do Brasil.

O empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo, por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos, para 240 mil clientes.

Em 2010, a ABC foi reconhecida pela Endeavor como uma das empresas mais empreendedoras do Brasil. Hoje, já é considerada uma das principais construtechs do país, e está em franca expansão.

Fonte: Divulgação / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.