Home > Destaques > São Paulo faz sondagem por Jean

São Paulo faz sondagem por Jean

Visando a temporada de 2018, São Paulo sonda volante formado no Morumbi para voltar ao Tricolor

Escapando da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, equipe Tricolor vai ganhando tranquilidade para planejar a temporada de 2018. E um dos nomes ventilados no clube foi o do volante Jean. Cria da base, ele está atuando no SEP e foi sondado pela equipe são paulina.

O contrato do jogador na equipe rival vai até o final de 2019 e os valores são altos para o padrão do Tricolor. A volta do atleta só seria possível através de uma negociação direta entre as diretorias e que a pedida salarial do volante se enquadrasse na realidade do time.

LEIA MAIS:
+ De ponto a ponto!
+ Ingressos – São Paulo x SFC

Campeão Brasileiro em 2008 pela equipe do Morumbi, Jean recebeu a sondagem, mas não falou sobre.

A diretoria do SEP diz que não recebeu nenhuma proposta oficial e diz desconhecer o interesse Tricolor. O atleta teve papel importante no título Brasileiro do SEP em 2016.

O poder econômico da equipe permite que eles não forcem nenhuma atleta a ficar e também que não aceite qualquer proposta por jogadores considerados importantes.

Além de Jean, o nome de Kaká é ventilado no clube, ele retornaria ao clube para disputar mais uma temporada. E o nome do atacante Carlos Eduardo, jovem de 21 anos revelado pelo Goiás. O volante Jean disputou 202 jogos e fez 11 gols pelo tricolor. Foi vendido em 2012 para o Fluminense por pouco mais de R$ 6 milhões, onde também foi campeão brasileiro.

Foto: saopaulofc.net