São Paulo faz serviço completo em “intertemporada”

0
SPFC-Notícias-trabalho-intertemporada-São-Paulo

Todos os aspectos básicos (físico, tático e técnico) foram trabalhados nos últimos dias

Um intervalo bem confortável tem separado a última partida do São Paulo (22 de abril, na vitória por 2 a 0 diante do SCCP pela Libertadores) e o próximo jogo da equipe na quarta-feira, contra o Cruzeiro no Morumbi, já válido pelas oitavas de final da competição continental.

Com isso, a comissão técnica são-paulina conseguiu atingir os três elementos fundamentais para uma boa preparação diante de um duelo de tamanha importância, fazendo tanto a recuperação da parte física de quem estava desgastado com os compromissos em sequência ou voltando de lesão e também armando o esquema ideal para enfrentar o time mineiro.

Segundo informações do site oficial do Clube da Fé, logo depois do Majestoso os atletas do tricolor fizeram apenas um trabalho de recuperação e ainda ganharam dois dias de folga, matando a saudade de seus familiares e amigos.

+ Corte no tricolor

Na volta ao batente, a parte física (especialmente com atividades na academia e em campo comandadas pelo preparador físico Zé Mario) e os acertos na parte tática e técnica (com Milton Cruz já observando como suprir as ausências de Dória, Hudson e Luis Fabiano) foram e ainda estão sendo feitos.

Inicialmente, Lucão, Wesley e Alexandre Pato foram os eleitos para entrarem nas vagas que restaram, com Centurión sendo ensaiado como quinto homem de meio-campo caso Michel Bastos não se recupere 100% de uma virose, contraída na última semana.

A outra novidade durante esse período sem jogos do São Paulo foi a transição do material esportivo, já que agora os jogadores estão usando o equipamento confeccionado pela norte-americana Under Armour ao invés da Penalty.

A apresentação oficial da marca deve ser feita entre hoje e amanhã, com a estreia das camisas de jogo justamente na partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.