in

São Paulo faz serviço completo em “intertemporada”

Todos os aspectos básicos (físico, tático e técnico) foram trabalhados nos últimos dias

Um intervalo bem confortável tem separado a última partida do São Paulo (22 de abril, na vitória por 2 a 0 diante do SCCP pela Libertadores) e o próximo jogo da equipe na quarta-feira, contra o Cruzeiro no Morumbi, já válido pelas oitavas de final da competição continental.

Com isso, a comissão técnica são-paulina conseguiu atingir os três elementos fundamentais para uma boa preparação diante de um duelo de tamanha importância, fazendo tanto a recuperação da parte física de quem estava desgastado com os compromissos em sequência ou voltando de lesão e também armando o esquema ideal para enfrentar o time mineiro.

Segundo informações do site oficial do Clube da Fé, logo depois do Majestoso os atletas do tricolor fizeram apenas um trabalho de recuperação e ainda ganharam dois dias de folga, matando a saudade de seus familiares e amigos.

+ Corte no tricolor

Na volta ao batente, a parte física (especialmente com atividades na academia e em campo comandadas pelo preparador físico Zé Mario) e os acertos na parte tática e técnica (com Milton Cruz já observando como suprir as ausências de Dória, Hudson e Luis Fabiano) foram e ainda estão sendo feitos.

Inicialmente, Lucão, Wesley e Alexandre Pato foram os eleitos para entrarem nas vagas que restaram, com Centurión sendo ensaiado como quinto homem de meio-campo caso Michel Bastos não se recupere 100% de uma virose, contraída na última semana.

A outra novidade durante esse período sem jogos do São Paulo foi a transição do material esportivo, já que agora os jogadores estão usando o equipamento confeccionado pela norte-americana Under Armour ao invés da Penalty.

A apresentação oficial da marca deve ser feita entre hoje e amanhã, com a estreia das camisas de jogo justamente na partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

O que achou?