São Paulo faz reclamação de árbitro para a CBF

0

Após três jogos prejudicando o São Paulo, a diretoria fez uma reclamação formal para a CBF contra o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior

No jogo entre Flamengo x São Paulo, nesta quarta-feira, mais uma vez o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior fez de tudo para prejudicar o Tricolor, mas não conseguiu interferir no resultado, pois saímos com a vitória. 

Por conta disso, a diretoria são-paulina procurar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer uma reclamação formal contra o árbitro. 

O clube pede que ele não seja mais escalado para apitar os nossos jogos no Campeonato Brasileiro. A irritação com o juiz passa pela postura com os atletas e por lances conduzidos de forma equivocada. 

Em 13 rodadas do Brasileirão, Alves Júnior comandou três partidas dos são-paulinos. E em todas foi muito criticado. Veja abaixo os jogos e os lances onde o árbitro prejudicou o Tricolor. 

– Ceará x São Paulo, no Castelão

Pênalti por toque de mão após cruzamento de Régis. O duelo terminou empatado sem gols.

– São Paulo x Internacional, no Morumbi – o jogo mais roubado. Outro 0 a 0. 

Reclamações pela postura do juiz. Os jogadores reclamaram de arrogância e falta de educação, além da diferença de critérios na hora de marcar faltas. O jogo teve 38 infrações, sendo 30 do São Paulo.

– Flamengo x São Paulo, no Maracanã. Vitória do São Paulo por 1×0. 

Pênalti no primeiro tempo, em lance de toque de mão do volante Rômulo, expulsão ridícula de Araruna, que levou o primeiro amarelo por ter entrado sem autorização, quando alegava ter sido autorizado pelo quarto árbitro, e recebeu o segundo após dividida com Renê mesmo tendo acertado a bola primeiro e com o peito do pé, além dos sete minutos de acréscimos dados no segundo tempo e, de novo, pela postura do juiz.

No contato com a CBF, o São Paulo enviou vídeos dos lances que geraram contestação e estendeu sua insatisfação também aos demais integrantes da equipe de arbitragem liderada por Alves Júnior. 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.