São Paulo faz proposta e pode ter jogador de seleção brasileira

0
O São Paulo pode ser favorecido pelo Fluminense ainda antes do Brasileiro. Isso porque fez uma proposta oficial ao clube das Laranjeiras pelo atacante Fred, que vive um momento delicado no time carioca, chateado com o treinador Levir Culpi.

 A informação foi dada no Central Fox pelo jornalista Renato Mauricio Prado. Segundo ele, o São Paulo foi o único time a fazer uma proposta oficial pelo atacante. Atlético-MG e Palmeiras também têm interesse em Fred, mas ainda não enviaram nenhum comunicado ao Fluminense.

 O ambiente de Fred no Fluminense não é nada bom. Ídolo do clube nos últimos anos, o atacante soltou uma história no domingo de que estaria descontente com o tratamento que vem recebendo do atual treinador do time, Levir Culpi.

 Hoje o presidente do próprio Fluminense, Peter Siemsen, disse que Fred é um patrimônio do clube, mas que não quer manter alguém que está infeliz no clube.

 O São Paulo pode até envolver alguns jogadores na negociação por Fred. Um deles é Michel Bastos, que também passa por um clima não muito amistoso com a torcida tricolor.

+Leia mais sobre planejamento de Kaká para retorno ao Tricolor

 A multa para tirar Fred do Fluminense é de cerca de R$ 20 milhões. O São Paulo, segundo a diretoria, não tem esse dinheiro para comprar o atacante e por isso envolveria alguns atletas para tentar diminuir o preço e conseguir o negócio.

 A diretoria são-paulina até planeja saber quais são os jogadores do time que interessariam ao Fluminense em uma possível negociação por Fred. Mas frisou que Ganso é o único jogador que não está disponível para troca ou venda no momento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.