São Paulo faz parceria com o aplicativo Waze

Com o intuito de melhorar a mobilidade do torcedor tricolor até o Morumbi, o São Paulo fez uma parceria com o aplicativo Waze

Chegar no Morumbi em dias de jogos é complicado, ainda mais no horário de 19h30. A fim de melhorar a mobilidade do torcedor o São Paulo fez uma parceria com a empresa global de compartilhamento de dados  Waze, aplicativo colaborativo gratuito de trânsito e navegação em tempo real.

O principal objetivo da iniciativa é facilitar a mobilidade dos torcedores nos arredores do Morumbi para garantir que a chegada e a saída sejam feitas de maneira mais rápida. Isso será assegurado uma vez que serão os próprios torcedores que informarão eventuais pontos de lentidão ou incidentes. O clube, por sua vez, fornecerá o mapa e orientações de bloqueios de vias locais.

Para o Tricolor, a parceria reforça o esforço do São Paulo em melhorar a experiência dos torcedores que vão aos jogos.

“É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi.”, avalia Luiz Fiorese, Diretor Executivo de Marketing.

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *