São Paulo faz parceria com o aplicativo Waze

0

Com o intuito de melhorar a mobilidade do torcedor tricolor até o Morumbi, o São Paulo fez uma parceria com o aplicativo Waze

Chegar no Morumbi em dias de jogos é complicado, ainda mais no horário de 19h30. A fim de melhorar a mobilidade do torcedor o São Paulo fez uma parceria com a empresa global de compartilhamento de dados  Waze, aplicativo colaborativo gratuito de trânsito e navegação em tempo real.

O principal objetivo da iniciativa é facilitar a mobilidade dos torcedores nos arredores do Morumbi para garantir que a chegada e a saída sejam feitas de maneira mais rápida. Isso será assegurado uma vez que serão os próprios torcedores que informarão eventuais pontos de lentidão ou incidentes. O clube, por sua vez, fornecerá o mapa e orientações de bloqueios de vias locais.

Para o Tricolor, a parceria reforça o esforço do São Paulo em melhorar a experiência dos torcedores que vão aos jogos.

“É natural que a logística de trânsito no acesso ao estádio sofra alterações em dias de jogos, e a ideia com essa parceria é garantir que o clube forneça ao Waze previamente todas as informações necessárias para que ele determine, com precisão, a melhor maneira dos nossos torcedores usuários do aplicativo virem ao Morumbi.”, avalia Luiz Fiorese, Diretor Executivo de Marketing.

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.