Home > Destaques > São Paulo faz consulta por outro ex-SEP

São Paulo faz consulta por outro ex-SEP

Em meio a temporada, o São Paulo está querendo modificar o seu elenco e junto com Cuca estão analisando nomes e as situações de cada atleta interessado

Cuca chegou para comandar o São Paulo e já avisou a diretoria que precisa de reforços para montar uma equipe rápida e veloz. 

A diretoria são-paulina então está indo atrás das indicações do treinador, que além de Tchê Tchê, Roger Guedes, também indicou outro ex-SEP, o atacante Keno, que está no Pyramids, do Egito.

O cenário, porém, é bem semelhante ao do volante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria do Tricolor não chegou a fazer proposta, mas sondou o clube do Egito sobre eventual empréstimo.

Inicialmente, o Pyramids só aceita negociar o jogador em definitivo. O alto valor de uma possível negociação, porém, está fora do que o São Paulo pretende neste momento.

Keno tem contrato com o Pyramids até a metade de 2021. O atacante, que atua pelas pontas, teve sucesso com Cuca no Palmeiras.

Como pretende ter um time mais veloz e leve, Cuca indicou o atacante ao São Paulo. A tendência, no entanto, é que o Tricolor não consiga fazer altos investimentos agora.

Foto: Divulgação