São Paulo fará treino aberto no Morumbi para 30 mil torcedores

Para se aproximar ainda mais dos torcedores, o São Paulo abre o treino deste sábado (26) no Morumbi para a torcida apoiar antes do Choque-Rei

O treino será a partir das 9h30 e serão disponibilizados 30 mil lugares. Os são-paulinos poderão utilizar as arquibancadas amarela e vermelha. A entrada acontecerá a partir das 8h30 pelo portão 15, e no lugar do ingresso, os torcedores terão que levar 1kg de alimento, exceto sal e açúcar.

Já que não podemos ir no clássico, vamos apoiar os nossos jogadores e mostrar que essa torcida maravilhava não abandona o time nem nas piores fases. A situação está horrível, e é exatamente nesse momento que temos que andar junto com eles, apoiar, para eles perceberem que essa camisa pesa e o São Paulo é grande demais! 

LEIA MAIS:
+ Dorival Júnior faz testes para o clássico deste domingo
+ Rodrigo Caio fala sobre o rebaixamento

A iniciativa de abrir o treino foi bem aceita pelos atletas.

“É sempre importante contar com a nossa torcida. Vimos isso nos jogos, e agora ter este apoio no treino nos trará ainda mais motivação para o clássico. Contamos com o torcedor neste momento do Campeonato Brasileiro, porque este incentivo no sábado nos dará força extra para o jogo. Tenho certeza de que iremos mais confiantes para o clássico”, disse Jucilei.

Veja mais informações abaixo:

SERVIÇO:

Quando: 26/08/2017 (sábado), Estádio do Morumbi
Entrada: Portão 15 (arquibancada)
Abertura dos portões: 8h30
Início do treino: 9h30

Entrada mediante a doação de 1kg de alimento, exceto sal de açúcar, que serão destinados à Cruz Vermelha

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *