São Paulo fará jogo-treino com um time americano

Neste sábado (2), o São Paulo fará um jogo-treino no CT da Barra Funda com os portões fechados contra o time de Joel Santana

Tentando aproveitar o período sem jogos oficiais, o Tricolor está se preparando para voltar a vencer no Brasileirão com fortes treinos físicos, táticos e também com jogos-treinos. Inclusive, neste sábado, o time do técnico Dorival Júnior, irá enfrentar Black Gold Oil FC, da Califórnia.

O clube comandado por Joel Santana, disputa o equivalente a quinta divisão do futebol americano. Eles estão filiados ao United Premier Soccer League, Liga America Semi Profissional. Quem entrará em campo diante dos americanos será o time reserva, já que o titular irá realizar treinamentos táticos.

LEIA MAIS:
+ Grupo de são-paulinos cria abaixo assinado para salvar o time
+ Lembra dele?

Essa será a quarta vez que o Tricolor enfrenta um time norte-americano neste temporada. Em janeiro, na Flórida, o São Paulo bateu o Sarasota e o Boca Raton, por 9 x 1 e 9 x 2 respectivamente. Já em Cotia, foi a vez de bater o Columbus Crew, por 7 x 0. Nessas três partidas, o técnico são-paulino ainda era Rogério Ceni.

Foto:  Renata Lutfi/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *