São Paulo fará intertemporada em Cotia

0

Durante a pausa para a Copa do Mundo, a equipe comandada por Diego Aguirre fará uma intertemporada em Cotia para se aproximar mais da base

O elenco do São Paulo terá 12 dias de folga na parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O time vai descansar de 13 a 24 de junho, retomando os treinamentos no dia 25 de junho. Os jogadores estão liberados depois da partida de terça-feira, contra o Vitória, no Morumbi.

Na volta das “mini-férias”, a equipe do São Paulo vai trabalhar, e muito no período de pausa das competições para a Copa do Mundo. Diego Aguirre e todo o elenco farão uma intertemporada em Cotia (de 2 a 7 de julho), onde o comandante uruguaio fará ajustes no time e irá se aproximar da base.

“Faremos a intertemporada em Cotia e queremos aproveitar esta estrutura maravilhosa. E aproveitaremos este período não só para trabalhar aqui, mas também para ter contato com as categorias de base do clube”, falou.

No local onde as categorias de base treinam, os jogadores profissionais terão à sua disposição oito campos oficiais com drenagem e irrigação computadorizada, refeitório para 120 pessoas, duas piscinas, sendo uma semiolímpica, Reffis, podólogo, um consultório médico e odontológico. Tudo distribuído em uma área de 230.000m².

“É o lugar perfeito para treinarmos em alto nível. Não tem lugar melhor do que este para realizar isso. Teremos aproximadamente dez dias em Cotia para treinar firme antes de retomar as disputas do Brasileiro e da Sul-Americana. Faremos tudo bem planejado e com o intuito de proporcionar o melhor para os atletas em busca de um time cada vez mais competitivo”, avaliou.

Para o treinador, esse período em Cotia será importante para o grupo ficar mais unido e os ajustes na equipe terem mais resultados.

“No CFA, ficaremos mais unidos e trabalharemos muitas coisas, porque temos uma estrutura completa à disposição. Este período nos fará muito bem e temos que aproveitar esta vantagem. Todos no São Paulo têm que sentir orgulho da grandeza e estrutura do clube. Estas são as vantagens que temos para os jogadores treinarem bem nesta oportunidade”, concluiu.

O último compromisso do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo será diante do Vitória, no dia 12 de junho, no Morumbi, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Antes, neste sábado, vamos enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16h00.

ESCRITO EM: 18/05/2018
ATUALIZADO EM: 08/06/2018

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.