São Paulo explica viagem de Raí à França

Após mais uma derrota em clássico, torcedores se revoltaram com o resultado e foto de Raí, em Roland Garros, na França viraliza nas redes sociais 

No último domingo, após mais uma derrota do São Paulo em clássico, uma foto (veja abaixo) do diretor executivo de futebol, Raí, viralizou nas redes sociais e gerou revolta dos torcedores tricolores. 

O dirigente estava com a namorada em Roland Garros, na França, enquanto o Majestoso rolava em Itaquera. Os torcedores criticaram a ausência de Raí no clássico.

Segundo o São Paulo FC, Raí foi para à França estava programada desde janeiro, por conta de um evento da Fundação Gol de Letra, instituição onde é presidente e que trabalha pela educação de crianças e jovens de comunidades. 

Ainda segundo o São Paulo, Raí aproveitou esse período na Europa para participar nesta segunda-feira de um congresso com todos os presidentes de clubes da França. O dirigente se ausentou por quatro dias e que manteve contato diário com os demais dirigentes.

O retorno de Raí ao Brasil está programado para esta terça-feira, quando ele se juntará ao elenco que viajará para Salvador. Na quarta-feira, na Fonte Nova, o Tricolor encara o Bahia pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.