São Paulo exalta retorno ao vôlei e projeta partida no Morumbi

0

Parceria com o Taubaté faz Tricolor voltar às quadras após cinco anos

De volta ao vôlei masculino após cinco anos, o São Paulo exalta o fato de já renascer contando com o apoio da terceira maior torcida do Brasil. De acordo com a diretoria tricolor, a parceria com o Taubaté, atual campeão paulista e terceiro colocado na última Superliga masculina, vai tentar ao máximo ligar a sua imagem ao futebol são-paulino.

– A volta do São Paulo ao vôlei gera muito interesse, porque envolve um time com 17 milhões de torcedores. Isso cria um ambiente totalmente diferente na modalidade. Nós vamos fazer várias ações para divulgar essa parceria com o Taubaté… Quem sabe podemos até montar uma quadra no estádio do Morumbi para um jogo. É um plano mais avançado, mas é possível – afirmou o diretor comercial do São Paulo, Marcelo Pepe.

+ SAIBA MAIS SOBRE O VOLEI TRICOLOR

Inicialmente, os confrontos como mandante do novo time vão ser no ginásio Abaeté, em Taubaté, a 150km da capital paulista. Porém já estão previstas partidas no ginásio do Morumbi e até um eventual jogo no estádio de futebol. A apresentação do novo time vai acontecer nesta quinta-feira, na sede social do São Paulo.

Contratado do Sesi-SP pelo Taubaté há duas semanas, o ponteiro e titular da seleção brasileira Lucarelli é o grande nome do São Paulo/Taubaté. Outro que veio do Sesi-SP, vice-campeão da Superliga masculina 2014/2015, é o central Riad, eleito o melhor bloqueador da competição nacional. Também foi contratado o oposto canadense Gavin Schmitt, eleito o melhor jogador do último Campeonato Turco. E ainda chegarão outros reforços importantes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.