São Paulo e Cruzeiro estudam troca do volante Hudson pelo atacante Rafael Marques

A novela “Hudson” ganha novos capítulos a cada semana, dessa vez segundo o portal Esporte Interativo, o Tricolor está interessado em envolver na troca por Hudson que esteve emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, o atacante Rafael Marques e mais um jogador que não teve o nome definido até o momento.

O passe de Hudson é avaliado em R$6 milhões, com isso o Tricolor estuda nomes do elenco cruzeirense que deseja permanecer com o volante em definitivo, por uma troca de jogadores. Alguns atletas já foram especulados, porém nada de concreto aconteceu até o momento.

Rafael Marques pode ser a bola da vez. Com a saída de Gilberto, o São Paulo está em busca de mais um centro avante para fazer sombra para Pratto no ataque. O atacante do Cruzeiro já quase parou no São Paulo no ano passado, porém o jogador já havia disputado 7 partidas pelo Campeonato Brasileiro quando vestia a camisa do rival da Barra Funda e a negociação emperrou.

+ Ceni e Cafú aprovam chegada de Raí, mas alertam a diretoria. Confira!

Ambos os lados estão confiantes em uma negociação, o impasse são quais jogadores serão envolvidos na troca. A probabilidade de retorno do ex-camisa 25 é muito pequena, praticamente descartada.

Resultado de imagem para hudson e rafael marques
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.