São Paulo estreia com vitória no Brasileiro sub-17

Pelo campeonato brasileiro sub-17, o Tricolor superou o Bahia em Cotia pelo placar mínimo 

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, torneio que é novidade na base brasileira, a equipe juvenil do Tricolor estreou com vitória na tarde desta quarta-feira (17). Com gol de Pedrinho (de pênalti), o Tricolor venceu o rival baiano por 1 a 0, em partida que aconteceu no CFA Presidente Laudo Natel. 

Com apenas dois desfalques (Talles-VOL, machucado e Marquinhos-ATA, com a Seleção Brasileira Sub-16), o técnico Rafael Paiva usou o que tinha de melhor na partida. 

O Campeonato Brasileiro juvenil reúne as 20 equipes com melhor colocação no ranking nacional da CBF. Os times são divididos em dois grupos, que jogam em turno único, e os quatro melhores avançam às quartas de final.

O São Paulo está no grupo B com: Bahia, Grêmio, Flamengo, Chapecoense, Corinthians, Vitória, Internacional, Botafogo e América-MG.

O próximo jogo do Tricolor no torneio nacional será na terça-feira (23), às 15h, contra o Corinthians, no Parque São Jorge.

Antes, no sábado (20), os meninos enfrentam o Itararé em Cotia, pelo Campeonato Paulista. A partida começa às 11h e tem entrada livre para a torcida. 

São Paulo: Young; Vinicius (Guilherme, 32min/2ºT), Luizão, Belém (Fábio, 32min/2ºT) e Gabriel; Théo, Pedrinho, Pagé (Patryck, 17min/2ºT), Miguel (João Adriano, 31min/1ºT, Cauê, 17min/2ºT), Cachoeira (Max, 17min/2ºT) e Juan. Técnico: Rafael Paiva

FOTO:  Igor Amorim / saopaulofc.net