in ,

São Paulo está perto de anunciar empréstimos de Bustos e Ferraresi, diz jornalista argentino

Nahuel Bustos comemora gol pelo Girona — Foto: Prensa Girona

Atacante argentino está mais próximo. Negociação com o zagueiro venezuelano ainda precisa avançar. Presidente do Tricolor tem reunião nesta segunda para tentar fechar os acordos

São Paulo está perto de anunciar a contratação o atacante argentino Nahuel Bustos, segundo disse o jornalista argentino Cesar Luis Merlo. Já no caso do zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, o acerto pode acontecer ainda nesta semana. Os dois pertencem ao Grupo City, que vem mantendo contato com o Tricolor nas últimas semanas.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente Julio Casares vai se reunir com membros do Grupo City para tentar sacramentar os empréstimos. A ideia inicial é um empréstimo de um ano com opção de compra ao final do período.

Há otimismo no São Paulo pelo fato de o presidente Julio Casares ter uma boa relação com Ferran Soriano, CEO do Manchester City e que está à frente das negociações. Essa proximidade é o trunfo do negócio.

O Grupo City vê com bons olhos a vinda de Nahuel Bustos para o Brasil pela vitrine que ele pode ter. Na última temporada, ele atuou pelo modesto Girona, da Espanha. Fez 45 jogos e 11 gols.

Nahuel Ferraresi disputou a última temporada pelo Estoril Praia, de Portugal. Ele participou de 25 jogos pela equipe.

Nahuel Ferraresi no amistoso entre Arábia Saudita e Venezuela — Foto: Francisco Macia/Quality Sport Images/Getty Images
Nahuel Ferraresi no amistoso entre Arábia Saudita e Venezuela — Foto: Francisco Macia/Quality Sport Images/Getty Images

O São Paulo já não consegue mais inscrever os atletas nas quartas de final da Copa Sul-Americana por já ter passado o período de inscrições. No entanto, se avançar para a semifinal, o clube ainda pode fazer três inclusões na lista.

Fonte: GE
Foto: Girona

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara