São Paulo está de olho no mercado e busca um “camisa 9”

A diretoria são-paulina está de olho no mercado da bola e busca um centroavante de ofício; sem Pablo, Tricolor está sem opções de “camisa 9”

A equipe de Cuca vem bem no Brasileirão, o treinador está conseguindo ajustar a equipe, mas ainda falta uma peça, um centroavante de ofício. 

No atual elenco, nenhum jogador tem essa a característica no momento, pois Pablo está se recuperando de uma cirurgia, e antes da lesão de Pato, ele era usado nesta posição, sem ele à disposição, Toró foi eleito pelo treinador para atuar nessa função, mas como não é a dele, não foi bem. 

Com Pablo voltando só depois da Copa América, comissão técnica e diretoria entendem que é preciso ir atrás de um verdadeiro centroavante. A busca no mercado não é desesperada, justamente por conta da parada no meio do ano, que terá a janela do exterior abrindo.

Cuca quer um 9 de mais força, mesmo que não seja um titular absoluto. A ideia é poder mudar a característica do time diante das necessidades de cada partida. 

No começo desta temporada, o São Paulo começou o ano com Diego Souza e Tréllez como opções para o ataque. Após a contratação de Pablo, ambos foram emprestados para Botafogo e Internacional. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.