São Paulo espera registro dos novos reforços para confirmar estreia no domingo

Para estrearem pelo Tricolor no fim de semana, Juanfran e Daniel Alves deverão estar regularizados no Boletim Informativo Diário, da CBF

O São Paulo já começa a preparar a festa para a torcida ver Daniel Alves e Juanfran em ação. Para que os dois possam ser relacionados para o jogo deste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, contra o Ceará, o Tricolor aguarda a regularização da documentação da dupla de reforços. Se os badalados atletas aparecerem no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Após a vitória no clássico deste sábado, Cuca falou sobre utilizar os novos reforços assim que eles estiverem regularizados. 

“O Daniel entrou em dois treinos coletivos. Tinha chance de aparecer no BID e vir para o jogo. Então, para domingo que vem, a ideia é contar com ele. Com o Juanfran acontece da mesma forma”, disse Cuca.

O São Paulo acredita que conseguirá confirmar o registro da dupla nos próximos dias. É necessário acertar a situação do espanhol na Polícia Federal e passar os documentos para a entidade que dirige o futebol nacional. Já Daniel Alves, por não atuar no país há muitos anos, precisa resolver questões burocráticas e atualizar documentos.

Foto: Eduardo Rodrigues
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.