São Paulo espera liberação por Victor Ferraz

0

A equipe de André Jardine se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda para começar os trabalhos da temporada de 2019

Nesta quinta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, com várias caras novos no elenco. Raí e o departamento de futebol do clube trabalharam bastante para reforçar o elenco para esta temporada que se inicia. 

O único caso que precisa solucionar é a questão do lateral-direito Victor Ferraz. O São Paulo quer ter mais um jogador para esta posição. Hoje o clube conta com Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim deste ano, e o recém-contratado Igor Vinícius,

Segundo o UOL Esporte, o São Paulo fez uma proposta ao Santos de R$ 5 milhões e mais um atleta. 

O Santos por sua vez mostrou interesse por Walce, mas o Tricolor já disse que não vai liberar o zagueiro. A diretoria acredita que o jovem jogador poderá se valorizar nesta temporada, quando deve ser o capitão da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. 

O fato do jogador se reapresentar ao time da Baixada Santista não significa o fim da transação. Mesmo com o São Paulo viajando nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup, os dirigentes vão seguir trabalhando, e a chegada do lateral poderá ser ainda costurada. 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.