São Paulo entra com pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG

São Paulo entra com pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG- saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, o São Paulo entrou com um pedido no STJD para anular a partida contra o Atlético-MG, onde teve erro claro do VAR 

A diretoria são-paulina entrou com um pedido de anulação da partida contra o Atlético-MG, no STJD.

O jogo aconteceu no dia 3 de setembro, no Mineirão, pela sétima rodada Campeonato Brasileiro. O clube foi prejudicado por um erro humano na anulação do gol de Luciano pelo VAR.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o gerente de futebol Alexandre Pássaro, falou sobre o pedido de anulação que o São Paulo pediu à CBF. 

O que nós pedimos fundamentalmente é a anulação da partida. O São Paulo entrou com esse pedido porque foi prejudicado pela má aplicação ou pela aplicação errada da regra do jogo. O São Paulo sempre entendeu, desde o momento do lance do Luciano, que foi prejudicado. A única diferença é que só tivemos elementos que comprovaram o prejuízo do São Paulo na última quarta-feira, na entrevista que o Gaciba deu e posteriormente na quinta-feira, em reunião que a gente já tinha agendado na terça”, falou. 

E completou: “Então, considerando esses fatos e que pudemos entender que foi má aplicação da regra e não uma interpretação certa ou errada, que seria um erro de fato, a gente entende que foi constituído um erro de direito. E com base nisso a gente precisa dos pontos, quer os pontos, e entende que essa partida precisa ser anulada e que a gente não pode ter perdido esses três pontos. Não dessa forma e não depois do que aconteceu.” 

O Tricolor resolveu pedir a anulação do jogo também para responder as manifestações da diretoria do Grêmio de tentar anular o último confronto com o São Paulo, que acabou em empate de 0 a 0, no último sábado, no Morumbi.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.