São Paulo enfrenta o Taubaté por uma vaga nas semifinais do Brasileiro A2 feminino

Neste sábado (20), às 15h, com entrada gratuita, no Pacaembu, nossas atletas lutam por uma vaga nas semis do Brasileiro A2 e o acesso para a A1 2020

O sábado (20) será de decisão do para nossas atletas. Após saírem atrás na primeira partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, diante do Taubaté, por 1 a 0, o Tricolor terá que vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal e a sonhada vaga na Séria A1 de 2020. A partida acontece às 15h no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores.

Após campanha impecável na primeira fase e nas oitavas de final, apenas com vitórias, o Tricolor conheceu sua primeira derrota no último domingo, jogando em Taubaté, por 1 a 0, em gol feito em cobrança de pênalti. Agora, a decisão é no Pacaembu, e apenas a vitória interessa. O técnico Lucas Piccinato vê suas atletas preparadas para o jogo mais importante da temporada até o momento.

“Expectativa grande, sabemos que será uma guerra. O Taubaté com certeza nos apresentará dificuldades novamente e nós estamos preparados para esse grande jogo. Contamos com o apoio do nosso torcedor no Pacaembu para sair com a vitória, que nos dará a vaga na Série A1 e na próxima fase”, disse.

Sem gol qualificado, qualquer placar por um gol de diferença a favor do São Paulo levará o São Paulo levará a decisão para os pênaltis. A entrada será gratuita aos torcedores pelo portão principal do Pacaembu. Incentive e apoie nossas atletas! Para aqueles que não puderem estar presente, a partida será transmitida pela equipe da SPFCtv na plataforma Mycujoo, por imposição da CBF. 

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net