São Paulo enfrenta o Guarani, hoje a noite pela Copinha

0

O São Paulo enfrenta o Guarani pela semifinal da Copinha, nesta terça-feira, às 19h15, em Araraquara. Um dos principais jogadores do elenco será desfalque

Nesta terça-feira, às 19h15, em Araraquara, o São Paulo enfrenta o Guarani, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

E um dos principais jogadores do time de Orlando Ribeiro será desfalque, o centroavante Gabriel Novaes, artilheiro do torneio com nove gols.

O atacante foi expulso na partida anterior, contra o Cruzeiro, em um lance bobo e infantil, onde acertou o adversário com um tapa. Essa será a primeira vez que Novaes não estará em campo com o Tricolor. 

“Não chegamos a atuar sem ele. Então, estou pensando ainda. Tenho três possibilidades, verei qual será a melhor para suprir a ausência dele, que é difícil, já que é o artilheiro, com qualidade. Tenho ainda mais um tempo para decidir como ir para a partida”, disse Orlando Ribeiro. 

A missão de fazer os gols do São Paulo deve ficar nos pés de Fabinho, atacante que já marcou três vezes na Copinha. Gabriel Sara, outro jogador com três gols na competição, se lesionou ainda na segunda rodada.

Orlando ainda não divulgou como vai escalar o setor ofensivo do time, mas, baseado nos últimos jogos, o São Paulo deve ir a campo com: Thiago Couto; Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Ed Carlos; Antony, Fabinho e Paulinho.

Foto: Thiago Calil/Agif/Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.