São Paulo enfrenta o Grêmio no Brasileiro Sub-17

Depois de vencer no Campeonato Paulista, o São Paulo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro sub-17, onde lutará pela liderança

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o São Paulo encara o Grêmio nesta terça-feira (14), às 16h30, em duelo que vale a liderança do grupo B. A partida será no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e será transmitida pelo Sportv.

Com duas competições em andamento (Brasileiro sub-17 e Copa LNTS sub-16), o time de Rafael Paiva vem de uma sequência de jogos sem folga duranta a semana e terá mais um desafio neta terça.

No último sábado, a equipe derrotou o Oeste, por 4 a 2, em Cotia, pelo estadual, e no torneio nacional vem de empate contra o Botafogo, por 1 a 1, fora de casa.

No Brasileirão, a equipe Tricolor vem de empate em 1 a 1 contra o Botafogo fora de casa e soma sete pontos, em quatro confrontos, ocupando dessa form, a segunda colocação do seu grupo, atrás apenas do Grêmio (adversário desta terça-feira), que conta com nove pontos conquistados e uma partida a menos.

O São Paulo está no Grupo B, com Corinthians, Grêmio, Botafogo, Flamengo, América/MG, Vitória, Chapecoense, Bahia e Internacional.

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net