São Paulo encaminha renovação com Denis, enquanto assina com Lucas Perri

O São Paulo encaminha uma renovação de contrato com o goleiro Denis, ao mesmo tempo que expande o vínculo com o jovem goleiro da base

Em meio a alguns rumores de contratações e renovações de contrato, o São Paulo se mexe com cautela e bem na surdina como dizem.

Ontem, o tricolor pegou a todos desprevenidos ao anunciar a contratação do peruano Christian Cueva.

Hoje, o tricolor está com a cabeça voltada para os jogadores que já estão no elenco e a prioridade são dos meio-campistas Hudson e Ganso, mas o goleiro Denis também integra essa lista de jogadores que deverão ter seus contratos estendidos.

Denis assumiu o posto de titular a partir de janeiro deste ano e após alguns erros, sofreu críticas da torcida, agora, parece que o “medo” de substituir o mito já passou, e bancado pela diretoria e comissão técnica, o camisa 1 se parece mais seguro. Tomara!

+ TRICOLOR SONDA JOGADOR ARGENTINO E COBRIU PROPOSTA DO BOCA JUNIORS

Um que já pode comemorar é o goleiro do time sub-20. Lucas Perri, de 18 anos disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior e ganhou fama por pegar pênaltis, além disso, foi campeão da copa do Brasil, Copa ouro e Copa RS em 2015 e da Libertadores da categoria este ano.

Perri treina no CT da Barra Funda em algumas oportunidades para pegar experiência no modelo de transição implantado pelo clube. O vínculo anterior terminaria em dezembro e foi prorrogado até março de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *