Fortaleza, CE, Brasil, 21-01-2018: Fortaleza vence o Maranguape por 2x0 pelo Campeonato Cearense em jogo realizado na Arena Castelão. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

Natel, que estava no Fortaleza, comandando pelo técnico Rogério Ceni, deverá ir para um clube estrangeiro até o fim da temporada europeia 2018/2019

Emprestado para o Fortaleza, comandando pelo técnico Rogério Ceni, Léo Natel agora irá passar uma temporada no Apoel, do Chipre.

O meia-atacante, de 21 anos, deve ficar no clube por empréstimo até o fim da temporada europeia 2018/2019 e com valor estipulado para a transferência em definitivo.

Considerado uma das promessas das categorias de base do São Paulo, o jogador estava emprestado para o Fortaleza para ter mais oportunidades para atuar e ganhar experiência. Porém, apesar do bom começo de ano, acabou perdendo espaço com a chegada de Osvaldo.

Considerado uma das apostas das categorias dos juniores do Tricolor e com passagem também pela base do Benfica, de Portugal, o jogador foi para o Fortaleza por indicação de Ceni.

No São Paulo, ele também chegou a participar do elenco profissional quando o ex-goleiro era o treinador da equipe principal. Pelo time cearense, ele disputou 13 partidas nesta temporada e marcou dois gols no campeonato estadual.

Como teve de liberar o jogador, de 21 anos, o Fortaleza vai tentar negociar o empréstimo de outro jogador do elenco Tricolor. Para contar com Léo Natel, o São Paulo desembolsou R$ 500 mil por 70% dos direitos econômicos do atleta, que tem vínculo com o clube do Morumbi até junho de 2020.

Foto: Mateus Dantas

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.