Home > Destaques > São Paulo encaminha o empréstimo de Léo Natel

São Paulo encaminha o empréstimo de Léo Natel

Natel, que estava no Fortaleza, comandando pelo técnico Rogério Ceni, deverá ir para um clube estrangeiro até o fim da temporada europeia 2018/2019

Emprestado para o Fortaleza, comandando pelo técnico Rogério Ceni, Léo Natel agora irá passar uma temporada no Apoel, do Chipre.

O meia-atacante, de 21 anos, deve ficar no clube por empréstimo até o fim da temporada europeia 2018/2019 e com valor estipulado para a transferência em definitivo.

Considerado uma das promessas das categorias de base do São Paulo, o jogador estava emprestado para o Fortaleza para ter mais oportunidades para atuar e ganhar experiência. Porém, apesar do bom começo de ano, acabou perdendo espaço com a chegada de Osvaldo.

Considerado uma das apostas das categorias dos juniores do Tricolor e com passagem também pela base do Benfica, de Portugal, o jogador foi para o Fortaleza por indicação de Ceni.

No São Paulo, ele também chegou a participar do elenco profissional quando o ex-goleiro era o treinador da equipe principal. Pelo time cearense, ele disputou 13 partidas nesta temporada e marcou dois gols no campeonato estadual.

Como teve de liberar o jogador, de 21 anos, o Fortaleza vai tentar negociar o empréstimo de outro jogador do elenco Tricolor. Para contar com Léo Natel, o São Paulo desembolsou R$ 500 mil por 70% dos direitos econômicos do atleta, que tem vínculo com o clube do Morumbi até junho de 2020.

Foto: Mateus Dantas