São Paulo encaminha empréstimo de Willian Farias para clube da série B

Sem espaço na equipe do São Paulo, Willian Farias deverá ser emprestado para o Sport. O volante espera ter mais chances de jogar no novo clube

Nesta segunda-feira, o São Paulo encaminhou o empréstimo de Willian Farias ao Sport. O volante não tem espaço na equipe do Tricolor, e como quer mais chances de atuar, espera fazer isso na equipe pernambucana. A negociação deve ser concluída em breve, pois é considerada avançada. 

Willian Farias tem contrato até o fim de 2019 com o São Paulo e será emprestado até dezembro. O time de Pernambuco arcará com todo o salário do atleta durante o período de empréstimo. 

Willian foi contratado em janeiro de 2019 pelo São Paulo, que nada pagou ao Vitória ou em comissão para o jogador e seus agentes. 

O volante fez apenas sete partidas com a camisa do Tricolor desde que chegou ao clube, e só quatro foi como titular. Willian Farias disputava vaga com  Luan, Tchê Tchê, Hudson e Liziero.

A última vez que entrou em campo foi na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, fora de casa, em 21 de agosto, quando atuou por 15 minutos. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte