Home > Destaques > São Paulo emprestará João Paulo para clube da Série B

São Paulo emprestará João Paulo para clube da Série B

Após passagem pelo Bahia, o destino do atacante João Paulo deve ser o Criciúma para 2018

Famoso pela entrevista na Copinha de 2015, João Paulo não tem dado muito certo no profissional. Pelo Tricolor foram raras oportunidades, já neste ano em empréstimo ao Bahia, o atacante disputou 12 jogos e marcou 3 gols, mas não empolgou os torcedores baianos, tanto que não entra em campo desde agosto em partida válida pelo Brasileirão.

João Paulo está apalavrado com o Criciúma e já se encontra em Santa Catarina para realizar exames médicos na equipe que disputará a Série B do ano que vem. O jogador tem contrato até o final de 2019, mas não deve ser utilizado pelo técnico Dorival Jr para a próxima temporada, com isso a diretoria segue emprestando o jogador para que o mesmo tenha oportunidades.

+ Tricolor empresta Pedro Bertoluzo ao Guarani. Confira!

Aos 21 anos, João Paulo terá uma nova chance para demonstrar que tem faro de gol, assim como fez principalmente na Copinha de 2015, onde ficou conhecido pela entrevista pós-jogo em um Majestoso no qual o Tricolor saiu derrotado, dizendo “Não sei o que aconteceu, se aconteceu eu não tô sabendo…”. O fato é que João Paulo agora deve ser anunciado nos próximos dias pelo time aurinegro catarinense.

Imagem relacionada
Foto: Divulgação