O jovem jogador, vai ser emprestado para o Portimonense, de Portugal, por uma temporada; antes de ir, renovou o contrato com o São Paulo

O São Paulo acertou o empréstimo de Cássio ao Portimonense, de Portugal, por uma temporada. O meia formado em Cotia chegou a participar de treinos no CT da Barra Funda, como em um jogo-treino contra o Nacional, em 2018, mas não chegou a ser integrado ao elenco profissional.

Antes de ser emprestado, Cássio assinou renovação de contrato por mais um ano no São Paulo.

Cássio ficou famoso nas redes sociais depois do título do São Paulo da Supercopa Sub-20, contra o Palmeiras, na casa do rival, em 2018. Na ocasião, ele e outros jogadores “viralizaram” na internet depois de gravarem um vídeo ironizando o desempenho histórico do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Do time campeão da Copinha pelo Tricolor, os únicos que estão no profissional são: o goleiro Junior, o zagueiro Walce, o meia Igor Gomes e os atacantes Antony e Toró. 

O zagueiro Tuta foi vendido ao Eintracht Frankfurt logo após o título e Gabriel Novaes foi emprestado ao Barcelona B). Agora Cássio também sairá do clube por empréstimo. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.