SÃO PAULO EMPATA FORA DE CASA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO GRUPO B

0

Após um jogo fraco, São Paulo x Botafogo empataram em 1×1 e deixoram seus torcedores nervosos com o jogo fraco que fizeram

 

 

PRIMEIRO TEMPO

 

O Botafogo começou o jogo apertando a saída de bola e não deixando o São Paulo jogar, mas aos 5 minutos, após uma vacilada da zaga adversária o Tricolor quase abre o placar com uma bomba de fora da área do menino Luiz Araújo que explodiu no travessão.

 

O São Paulo começou a aparecer mais no jogo e após um cruzamento perfeito do lateral-esquerdo Junior Tavares, aos 20 minutos, Gilberto abriu o placar de cabeça. 1×0 para o Tricolor do Morumbi. Gilberto é o artilheiro do São Paulo ao lado de Cueva com 7 gols cada.

 

 +Leia mais sobre lateral que pode ser anunciado ainda essa semana

 

O time de Ribeirão Preto voltou a apertar o São Paulo, eles estavam melhor ofensivamente e começaram a dar trabalho para os zagueiros Lugano e Lucão, mas nada muito perigoso, pois não conseguiram finalizar ao gol, dessa forma, o goleiro Renan Ribeiro encerreu o primeiro tempo sem muito trabalho.

 

SEGUNDO TEMPO

 

O Botafogo começou bem a segunda etapa e logo aos 8 minutos empatou o jogo, mais uma vez a zaga do São Paulo vacila e deixa o jogador Kaue, que entrara no segundo tempo, sozinho, cara cara com o goleiro Renan, o Botafoguense não desperdiçou e empatou a partida.

 

O lateral-direito Bruno, do São Paulo, após uma torção no tornozelo, aos 12 minutos, foi substituído para a entrada do garoto Lucas Fernandes e, aos 17, o autor do gol, Gilberto, saiu para a entrada de Chávez.

 

+Leia mais sobre Lucão pode deixar o tricolor

 

O Botafogo estava claramente melhor que o São Paulo na segunda etapa. O Tricolor do Morumbi não conseguia jogar e não esboçava perigo para o adversário.

 

Aos 33 minutos Wellington Nem foi substituído para a entrada de Jucilei. O técnico Rogerio Ceni contava com o meia campista para uma reação tricolor, mas não adiantou.

 

Um segundo tempo morno, sem muito perigo em nenhum dos lados do campo, dessa forma, o jogo acabou em 1×1 com o São Paulo sofrendo gol em mais um jogo.

 

O Mais Querido volta a campo neste domingo, diante do time de Itaquera, no Morumbi, às 16:00.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.