Home > Destaques > São Paulo empata em casa, mas segue invicto na Copa Paulista

São Paulo empata em casa, mas segue invicto na Copa Paulista

No Morumbi tricolor sai na frente, mas cede empate em sua segunda partida na Copa Paulista

Na manhã deste sábado (15), no estádio do Morumbi, o Tricolor recebeu o Atibaia pela Copa Paulista, saiu na frente, com gol de Murilo, mas terminou a partida com o empate em 1 a 1 apesar de ter tido as melhores oportunidades, principalmente na segunda etapa.

O técnico André Jardine, que paralelamente comanda a equipe Sub-20 no Paulistão e no Brasileirão da categoria, não pôde escalar a força máxima no jogo deste sábado, visto que o time Sub-20 havia atuuado há menos de 72h na partida contra Ponte Preta pelo Brasileiro. Dessa forma, atletas do Sub-19 também tiveram oportunidade.

O São Paulo teve maior posse de bola desde o início do jogo e tentava chegar na área adversária em jogadas pela lateral, até que, aos 13 minutos, em grande jogada individual de Marquinhos pela direita, Murilo foi encontrado no meio da área e finalizou, 1 a 0 Tricolor. Aos 24 minutos, no primeiro bom ataque do adversário, Julio empatou e a partida terminou em 1×1.

ASSISTA OS GOLS:

Pela Copa Paulista, o São Paulo joga a terceira rodada da competição no dia 25 de julho, às 16h, no Estádio do Morumbi, jogo que foi adiado. Por isso, os são-paulinos vão jogar a quarta rodada antes, no dia 22, contra a Inter de Limeira, fora de casa (às 17h).

Já na próxima terça-feira (18), o São Paulo recebe o Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão, no Morumbi, às 19h30. A entrada será gratuita para os torcedores, sendo os do São Paulo pelo Portão 5 e do time carioca no Portão 15.

São Paulo: Júnior; Caio, Morais, Walce e Gabriel; Vinicius, Paulinho, Frizzo, Léo Natel (Igor), Marquinhos (Rafael), Murilo (Toró)
Técnico: André Jardine

FOTOWilson Ribeiro/saopaulofc.net