in , ,

São Paulo empata com o Internacional em primeira partida da semifinal

Time Feminino. Foto: Staff CBF

No dia 12 de setembro, Tricolor decide vaga na final do Brasileiro Feminino

Pela primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Internacional, neste domingo (28), no Beira-Rio. O gol são-paulino foi marcado por Rafa Travalão.

Para enfrentar o Internacional, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Maressa, Naná e Micaelly; Shashá, Rafa Travalão e Cacau. Formiga não viajou com a equipe por conta de uma lesão muscular no quadríceps. 

Com um grande início no jogo, o São Paulo controlou as ações dos 45 minutos e encontrou o caminho do gol aos 17. Em uma linda jogada de Shashá pela direita, Naná ganhou a disputa na área e acionou Cacau, que rolou de calcanhar para Rafa Travalão ajeitar para a perna direita e bater cruzado, abrindo o placar.

Ainda na primeira etapa, o time são-paulino chegou com mais perigo ao gol adversário e por pouco não ampliou a vantagem. Mas após o intervalo, aos 9 minutos, foi a vez das Gurias Coloradas encontrarem o empate. Lelê igualou o marcador no Beira-Rio e confirmou a igualdade no placar nos primeiros 90 minutos de disputa entre as equipes.

O Tricolor volta a enfrentar o Internacional, pela partida decisiva, no dia 12 de setembro, às 17h30, na Arena Barueri. Antes disso, o time enfrenta o Corinthians, no dia 7, às 16h, pela quarta rodada do Paulistão, também em Barueri.

Foto: Staff CBF
Fonte: Comunicação SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara