in ,

São Paulo eliminou o Flamengo na Copa do Brasil de 2020; relembre

Luciano festeja gol contra o Flamengo. Foto: RENATO GIZZI/Photo Premium

Em 2020, ainda com portões fechados ao público devido a pandemia, o Tricolor eliminou o Flamengo na copa do Brasil com vitórias no Maracanã e no Morumbi

Após eliminar o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil 2022, o São Paulo irá enfrentar o Flamengo na semifinal da competição nacional. Os jogos estão marcados para os dias 24 de agosto (Morumbi) e 14 de setembro (Maracanã). As finais do torneio mata-mata será em 12 e 19 de outubro.

Em 2020, as equipes se enfrentaram pelas quartas de final e o Tricolor passou por cima. Na primeira partida, que aconteceu no dia 11 de novembro no Maracanã, a vitória são-paulina foi por 2×1, com dois gols de Brenner

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Vitinho, Wiliam Arão, Gerson e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Gabriel Sara, Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Na volta, no Morumbi, em 18 de novembro, mais uma vitória do São Paulo, agora, com um placar maior. Os gols marcados foram marcados por Luciano (2) e Pablo.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Vitinho, Wiliam Arão, Gerson e Michael; Arrascaeta e Bruno Henrique.

São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Gabriel Sara, Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Na semifinal, o São Paulo foi eliminado pelo Grêmio ao perder a primeira partida por 1×0, no Rio Grande do Sul, e ficar no empate sem gols na capital paulista.

Foto: RENATO GIZZI/Photo Premium

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara