São Paulo e Taubaté pelo Brasileiro feminino A2 muda de data

Partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 teve mudança na data e agora será no sábado (20)

A partida entre São Paulo e Taubaté, válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, que decidirá uma vaga na Série A1 de 2020, teve alteração de data.

Antes marcado para domingo, o jogo acontecerá no sábado (20), às 15h, no Estádio do Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores. 

A mudança ocorreu em virtude do pedido da Polícia Militar, prezando pela segurança de todos torcedores nos estádios, arredores e nas linhas de metrô. Também neste domingo, às 16h, em Itaquera, Corinthians e Flamengo jogam pelo Campeonato Brasileiro masculino, evento conflitante, segundo a PM.

Em campo, o São Paulo precisa reverter o placar de 1 a 0 feito pelo time de Taubaté, no último domingo, fora de casa. O resultado igual, assim como qualquer vitória são-paulina por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis. Além de uma vaga nas semifinais, o jogo vale também a sonhada vaga na Série A1 da principal competição nacional.

O São Paulo estava 17 jogos invicto antes do confronto no último domingo. As meninas contam com o apoio das arquibancadas para a virada Tricolor. A entrada será gratuita, pelo portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Miller.

Vamos apoiar o futebol feminino do Tricolor!

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.