Atacante e clube deixaram encaminhada a prorrogação de contrato até fevereiro de 2021, prazo inicialmente previsto para o término do Brasileirão

São Paulo e Rojas deixaram encaminhada a prorrogação de contrato do atacante até fevereiro de 2021, prazo inicialmente previsto para o término do Brasileirão.

A negociação avançada depende de acertos em valores finais para ser concretizada. O atual vínculo do equatoriano terminaria em julho e será aumentado.

Nessa prorrogação contratual, São Paulo e Rojas combinaram uma cláusula de renovação automática do contrato até o fim de 2021 baseada em meta de jogos.

Para isso, Rojas precisa participar de 40% dos jogos do São Paulo até fevereiro de 2021. A participação está condicionada a entrar em campo e não apenas ser relacionado.

Rojas, de 31 anos, não atua desde outubro de 2018 por causa de duas graves lesões no joelho. Com a prorrogação do contrato, o São Paulo pretende dar mais tempo para o atleta retomar sua forma.

Com a saída de Antony para o Ajax, Rojas pode vir a ser uma opção de lado de campo no elenco do técnico Fernando Diniz durante a temporada. Pablo, Everton, Helinho, Brenner, Toró e agora Gonzalo Carneiro (reintegrado) também disputam vaga no ataque.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.