Rodrigo Nestor (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

O São Paulo avançou nas conversas para a renovação do contrato do jovem Rodrigo Nestor

A expectativa de que o meio-campista sele o acordo para a sua permanência no Morumbi até o fim da próxima semana é alta dentro do Morumbi, isso porque, as negociações para ampliar o vínculo do jovem de 20 anos, que se iniciaram ainda em outubro, estão perto do fim, e melhor, com um ótimo desfecho.

Nestor tem acordo até novembro de 2021 com o Tricolor e há devido receio de perder o atleta sem uma renovação imediata, faz com que a diretoria “se apresse”. Ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube no mercado da bola a partir de maio do ano seguinte. O desejo é ampliar o acordo por mais três temporadas, até o fim de 2024.

A multa rescisória deverá ser de 50 milhões de euros (R$ 312,34 milhões na cotação atual), conforme padrão estabelecido pela atual gestão para jogadores revelados em Cotia.

Rodrigo Nestor é uma das opções de Fernando Diniz para a equipe que ocupa a liderança do Brasileirão e é uma das semifinalistas da Copa do Brasil.

Após golear o Botafogo na última quarta, o Tricolor volta a campo neste domingo, às 18h15, na Arena Neo Química, contra o Corinthians.

Fonte: UOL
Foto: Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.