São Paulo e outros clubes brasileiros monitoram situação de Lucas no PSG

0

São Paulo e outros dois clubes brasileiros monitoram a situação de Lucas Moura no Paris Saint-Germain, que deve dispensar o jogador no fim da temporada

No início do mês uma rádio francesa noticiou que o Paris Saint-Germain irá se desfazer de alguns jogadores de seu plantel, os jogadores seriam: Matuidi, Ben-arfa, Krychowiak e Lucas Moura. A notícia causou um certo impacto no mercado da bola.

Com a informação, Flamengo, Fluminense e São Paulo, clube que revelou Lucas, entraram em contato com a assessoria do atleta. Todos ouviram o mesmo: A prioridade do jogador é continuar na Europa, mesmo que não seja no PSG.

Desde que desembarcou na França, em 2013, a temporada 2016-2017 tem sido a melhor do craque com a camisa da equipe francesa. Já são 16 gols e 11 assistências na atual temporada. Esses dados fazem com que, apesar de estar sendo preterido no momento, possa ser uma moeda valorizada caso o PSG decida ouvir ofertas por ele.

LEIA TAMBÉM: + Nostalgia Tricolor – São Paulo 1 x 0 Sportivo Luqueño

+ OPINIÃO: Rogério Ceni será “mito” também como treinador ?

Em 2016, Lucas teve propostas de três potencias europeias: Atlético de Madrid, Liverpool e Manchester United. Tudo indica que Lucas não continuará no PSG, mas há mercado na Europa, o que esfria qualquer investida dos brasileiros pelo craque. Outro obstáculo é o alto salário que ele recebe na França, impraticável por qualquer clube brasileiro.

Lucas Moura foi vendido pelo São Paulo ao PSG, em meados de 2012, por 43 milhões de euros (R$ 134 milhões em cotação atual), numa das maiores negociações até hoje de um jogador brasileiro. Ele ainda permaneceu no Brasil por seis meses até se apresentar aos franceses.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.