São Paulo é o brasileiro que mais vezes disputou a Libertadores

0

Pela 18ª vez, o São Paulo irá disputar o torneio continental. Foram três títulos e três vices

Mais uma vez a América terá a visita do São Paulo, esta será a 18ª aparição no tricolor no torneio. A vaga na competição preferida de seu torcedor foi confirmada ontem, após a vitória contra o Goiás por 1 a 0 no Serra Dourada, pela última partida do Brasileirão 2015.

O Tricolor chegou à Libertadores em: 72, 74, 78, 82, 87, 92, 93, 94, 2004, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 13, 15 e 16, sendo que foi campeão em 1992, 1993 e 2005.

Leia mais:
– ENTREVISTA MITOLOGICA!
– LECO FESTEJOU MUITO A CLASSIFICAÇÃO E EXALTOU CENI

Além da identificação com o torneio, a pressão para voltar a Libertadores em 2016 era ainda maior por causa do desempenho dos rivais neste ano e pelo péssimo ano dentro e fora de campo. crise financeira, presidencial e falta de títulos, fizeram com que essa vaga fosse uma “obsessão” por parte da torcida, que quer que a diretoria faça uma limpa no elenco e traga jogadores aguerridos para a disputa da Libertadores. Reinaldo, Wesley, Lucão, Michel Bastos, Bruno e Hudson são alguns dos jogadores que a torcida quer ver longe do Morumbi. E pedem muito o retorno do ídolo Diego Lugano.

Agora é esperar para ver, o time sai de férias, mas a diretoria não, além de buscar jogadores, eles precisam contratar urgente um treinador, para assumir o time já na pré-temporada.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.