Home > Destaques > São Paulo e mais um na disputa por Mano

São Paulo e mais um na disputa por Mano

Após a conquista da Copa do Brasil e das eleições presidenciais, Mano Menezes analisa o futuro no Cruzeiro e já tem candidatos em seu trabalho

Noticiado pela Rádio Bandeirantes e também pela Fox Sports, o atual técnico do Cruzeiro, Mano Menezes poderá deixar o Cruzeiro, com isso, as peppas ja demonstrou interesse no treinador, assim como o tricolor que o sondou.

LEIA TAMBÉM:
+ Tricolor ainda de olho em goleiro rival
+ Edimar ou Junior Tavares. Veja comparativo entre os dois

Com presidente novo, o Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil não tem um planejamento feito para o próximo e uma das principais perdas do clube mineiro poderá ser Mano Menezes.

O treinador, que tem contrato com a Raposa até 31 de dezembro deste ano, revelou a pessoas próximas que há um certo desgaste com o Cruzeiro e que também quer novos ares. São Paulo e SEP são dois times que têm interesse em contar com Mano., que inclusive já revelou que um de seus objetivos profissionais seria treinar o Mais Querido.

O São Paulo não confirma se seguirá com Dorival, mesmo se ele conseguir deixar o clube na elite do futebol brasileiro e as peppas tem uma grande indefinição com Cuca.

O novo presidente Wagner Pires de Sá já disse que quer contar com Mano para 2018, mas ele próprio difícil a permanência do treinador.

FOTO: Divulgação