São Paulo é finalista da Copinha

Em Araraquara, o São Paulo goleou o Guarani, por 5 a 2 e esta´na final, onde irá disputar o título contra o Vasco, que bateu o Corinthians, em Barueri

Pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tricolor encarou o Guarani na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara nesta terça-feira (22) e com o apoio da torcida, venceu por 5 a 2 e está na final do torneio.

Com gols de Antony (2), Fabinho, Paulinho e Vitinho, o time de Cotia estará no Pacaembu na sexta-feira, dia 25 de janeiro, na decisão do mais tradicional torneio de base do Brasil.

Com a vitória, o Tricolor foi o primeiro finalista da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Essa é a décima primeira vez que o time do Morumbi chega em uma final do torneio, sendo que venceu três, 1993, 2000 e 2010. 

O São Paulo enfrenta o Vasco na decisão – os cariocas eliminaram o Corinthians. A final está marcada para dia 25 de janeiro, sexta-feira, às 15h30, no estádio do Pacaembu. 

São Paulo: Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington (Vitinho); Diego (Marcos Jr), Rodrigo Nestor (Fasson) e Paulinho; Antony (Sena), Danilo (Weverson) e Fabinho (Ed Carlos). Técnico: Orlando Ribeiro

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 1ª Rodada do Paulistão 19 
Uefa parabeniza Rogério Ceni por seu aniversário
O São Paulo em 2019: artilheiros, gols, assistências, próximos jogos e muito mais

Assista os gols e melhores momentos:

FOTOCelio Messias/saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *