in

São Paulo é derrotado em noite desastrosa no chiqueiro

Com sequência de erros, São Paulo continua sem ganhar um clássico em 2015

Uma noite que o torcedor são-paulino gostaria simplesmente de arrancar das suas lembranças. Cometendo sucessivos erros e mostrando total falta de controle emocional, a equipe do Morumbi foi derrotada pela SEP por 3 a 0 jogando no Allianz Parque.

Logo nos primeiros lances do jogo, Rogério tentou sair jogando e pegou de mal jeito na bola. No rebote, o volante/meia Robinho chuta de muito longe e encobre o goleiro são-paulino, totalmente mal posicionado.

Aos oito,  após levar uma cotovelada de Dudu em uma disputa de bola, o zagueiro Rafael Tolói revidou em um lance isolado e, como o quarto árbitro viu apenas a agressão do zagueiro, passou a informação para o juíz Vinicius Furlan expulsar o atleta tricolor.

+ Fica Pato e sai Fabuloso?

Com 23, o rival verde ampliou sua vantagem. Dudu passou a bola em velocidade para o meio da área e acabou encontrando Rafael Marques livre de marcação na outra ponta, tendo o trabalho apenas de chutar cruzado e fazer 2 a 0.

O que se viu a partir daí foi o time da casa sem sequer ser ameaçado diante de um São Paulo sem reação. A entrada de Edson Silva no lugar de Alexandre Pato só piorou as coisas, perdendo a possibilidade de usar jogadas de velocidade a frente.

No segundo tempo nada mudou, apenas acrescentando mais um gol ao marcador. Aos seis, Zé Roberto fez o cruzamento na medida para Rafael Marques fazer seu segundo no Choque-Rei e fechar a conta.

Como se já não estivesse suficientemente ruim, ainda houve tempo para que, depois de um carrinho imprudente em cima de Arouca, Michel Bastos também levasse o cartão vermelho.

O próximo adversário do tricolor será o Linense, domingo às 16 h, no Morumbi.

O que achou?