São Paulo e Bahia avançam na negociação de Jean

0

As conversas entre os dois clubes avançaram nos últimos dias e Vinicius Pinotti viajou para Salvador para se encontrar com o presidente baiano

O Tricolor está buscando um goleiro para a próxima temporada, já que Renan Ribeiro e Denis devem sair do clube no final deste ano. A ideia é ter Sidão, o jovem Lucas Perri e mais um. E o escolhido da diretoria são-paulina parece ser o arqueiro Jean, do Bahia.

Nos últimos dias as conversas sobre a negociação do jogador avançaram, e o diretor de futebol, Vinicius Pinotti, viajou para Salvador, onde se encontrou com o presidente Marcelo Sant’Ana e a diretoria do clube baiano.

O que foi conversado nesse encontro foi uma negociação envolvendo uma quantia em dinheiro e jogadores em troca. O Tricolor já enviou uma lista de atletas para incluir no processo de compra e o Bahia analisa as opções disponíveis.

LEIA MAIS:
+ Sidão está invicto como mandante pelo Tricolor
+ Marcos Rocha no radar Tricolor

Apesar de ter a possibilidade de uma troca, o São Paulo sabe que o maior valor será pago em dinheiro. O clube baiano pediu 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), mas essa quantia é negociável. A diretoria são-paulina tem a ideia de adquirir os 70% dos direitos econômicos de Jean que estão vinculados ao clube baiano (os outros 30% são de antigos empresários do goleiro).

Jean é canhoto e tem qualidade ao bater faltas e jogar com os pés, atributos que agradam o Mais Querido. Ele tem contrato com o Bahia até o fim de 2019. Há especulações de que o Manchester City estaria de olho no jogador, além de Benfica e Porto. Mas no Brasil o São Paulo está à frente neste momento.

Foto: Marcelo Malaquias

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.