São Paulo e Bahia avançam na negociação de Jean

As conversas entre os dois clubes avançaram nos últimos dias e Vinicius Pinotti viajou para Salvador para se encontrar com o presidente baiano

O Tricolor está buscando um goleiro para a próxima temporada, já que Renan Ribeiro e Denis devem sair do clube no final deste ano. A ideia é ter Sidão, o jovem Lucas Perri e mais um. E o escolhido da diretoria são-paulina parece ser o arqueiro Jean, do Bahia.

Nos últimos dias as conversas sobre a negociação do jogador avançaram, e o diretor de futebol, Vinicius Pinotti, viajou para Salvador, onde se encontrou com o presidente Marcelo Sant’Ana e a diretoria do clube baiano.

O que foi conversado nesse encontro foi uma negociação envolvendo uma quantia em dinheiro e jogadores em troca. O Tricolor já enviou uma lista de atletas para incluir no processo de compra e o Bahia analisa as opções disponíveis.

LEIA MAIS:
+ Sidão está invicto como mandante pelo Tricolor
+ Marcos Rocha no radar Tricolor

Apesar de ter a possibilidade de uma troca, o São Paulo sabe que o maior valor será pago em dinheiro. O clube baiano pediu 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões), mas essa quantia é negociável. A diretoria são-paulina tem a ideia de adquirir os 70% dos direitos econômicos de Jean que estão vinculados ao clube baiano (os outros 30% são de antigos empresários do goleiro).

Jean é canhoto e tem qualidade ao bater faltas e jogar com os pés, atributos que agradam o Mais Querido. Ele tem contrato com o Bahia até o fim de 2019. Há especulações de que o Manchester City estaria de olho no jogador, além de Benfica e Porto. Mas no Brasil o São Paulo está à frente neste momento.

Foto: Marcelo Malaquias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *