São Paulo é acionado na justiça por ex-jogador

Ex-técnico da base do São Paulo, Paulo Nani, que também atuou no clube na década de 70, notificou o tricolor paulista na justiça

O tricolor teria, por contrato, que repassar 5% de uma futura venda de Antony, joia são paulina ao ex-atleta e ex-técnico da base, Paulo Nani.

A multa rescisória para o mercado interno é de 50 milhões de reais. para o mercado exterior, a multa é de 50 milhões de euros. O jogador já recebeu algumas propostas de fora do pais, com isso o Nani receberia uma fatia, tudo decidido em conjunto com a antiga diretoria.

ENTENDA O CASO

Ainda na gestão de Carlos Miguel Aidar (2014), segundo Nani, foi firmado um contrato que dava ao ex-jogador direito a 5%, caso Antony se tornasse profissional, fato que ocorreu.

Acusado de desviar dinheiro do clube, pelo então vice-presidente, Ataíde Gil Guerreiro, o ex-presidente renunciou ao cargo em 2015, entretanto, parece que até hoje o clube sofre as consequências da desastrosa gestão.

Um caso emblemático da gestão do Aidar, foi a contratação do zagueiro Iago Maidana, que está no Atlético-MG. Apesar de ter feito acusações contra o Carlos Miguel, no contrato do percentual da venda do Antony, também aparece a assinatura do ex vice-presidente.

O São Paulo está focado na estreia do campeonato Brasileiro hoje, às 16h00, no estádio do Morumbi. A tendência é que o técnico Cuca utilize o Antony entre os titulares.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.