in

São Paulo disputará torneio em Manaus

O Campeonato Paulista começa no dia 1 de fevereiro, mas antes disso o São Paulo já terá disputado seu primeiro torneio da temporada e, quem sabe, pode iniciar como o primeiro campeão do ano.

Trata-se do Super Series, torneio que será realizado em Manaus, na Arena da Amazônia durante os dias 21, 23 e 25 de janeiro.

O torneio será disputado em um triangular que contará, além do Tricolor, com Flamengo e Vasco. A primeira partida deve acontecer entre os cariocas no dia 21, depois será a vez de São Paulo e Vasco se enfrentarem, no dia 23 e encerra com o confronto entre Flamengo e São Paulo, no dia 25. Quem sabe, este último jogo possa decidir o campeão do torneio.

Pelo regulamento não haverá a possibilidade de um jogo terminar empatado, pois caso ocorra, será decidido nos pênaltis. Uma vitória no tempo normal vale 3 pontos, vitória nos pênaltis vale 2. O time que for derrotado nos pênaltis anotará 1 ponto.

No final, quem pontuar mais, leva a taça.

A apresentação do Super Series aconteceu na manhã de ontem (quinta-feira), onde estiveram presentes os representantes das 3 empresas que organizam o evento.

Os ingressos estarão a venda a partir de domingo (14) pelo site blueticket.com e também através dos pontos de venda físicos a partir de quarta-feira (17).

Será que o Tricolor será o primeiro campeão de 2015?

O que achou?

Escrito por Rodrigo Bueno