São Paulo deverá ter folga de dez dias durante a Copa América

O São Paulo ainda define alguns detalhes para a programação do elenco para a Copa América, e o clube deverá dar folga de dez dia para os empregados

As competições iram parar para a Copa América, que será disputada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. 

Com a pausa, o São Paulo planeja os detalhes finais da programação do futebol, e provavelmente deverá dar uma folga de dez dias para o elenco. 

Os jogadores também deverão fazer um período de duas semanas de treinamentos no CT da base, em Cotia, onde o grupo ficará concentrado. É possível que o time também faça jogos-treinos no local.

O último jogo do São Paulo antes da Copa América será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (13), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.

Depois da Copa América, o Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, em clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

A parada para a Copa América será boa para o clube recuperar os jogadores lesionados, Pablo, Rojas e Liziero. O elenco também passará por uma lista de dispensa, e atletas deverão ir embora do clubes, os mais cotados são, Bruno Peres, Nene e Jucilei. 

Novos reforços também podem chegar, a diretoria está atrás de um centroavante e um lateral, que foram pedidos de Cuca para completar o elenco para o resto da temporada. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.