in ,

São Paulo deverá ter folga de dez dias durante a Copa América

O São Paulo ainda define alguns detalhes para a programação do elenco para a Copa América, e o clube deverá dar folga de dez dia para os empregados

As competições iram parar para a Copa América, que será disputada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. 

Com a pausa, o São Paulo planeja os detalhes finais da programação do futebol, e provavelmente deverá dar uma folga de dez dias para o elenco. 

Os jogadores também deverão fazer um período de duas semanas de treinamentos no CT da base, em Cotia, onde o grupo ficará concentrado. É possível que o time também faça jogos-treinos no local.

O último jogo do São Paulo antes da Copa América será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (13), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.

Depois da Copa América, o Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, em clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

A parada para a Copa América será boa para o clube recuperar os jogadores lesionados, Pablo, Rojas e Liziero. O elenco também passará por uma lista de dispensa, e atletas deverão ir embora do clubes, os mais cotados são, Bruno Peres, Nene e Jucilei. 

Novos reforços também podem chegar, a diretoria está atrás de um centroavante e um lateral, que foram pedidos de Cuca para completar o elenco para o resto da temporada. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu