São Paulo deve rescindir contrato com Maicosuel

Nos próximos dias, o São Paulo teve rescindir o contrato com Maicosuel, que estava emprestado ao Paraná; o contrato dele vai até 31 de maio de 2020

O empresário de Maicosuel falou que o São Paulo deve acertar a rescisão de contrato com o jogador nos próximos dias. 

O meia atacante, de 32 anos, tem vínculo com o clube do Morumbi até 31 de maio de 2020. 

“Estamos conversando para encontrar o melhor caminho para todos os lados. Assim, ele também poderá ficar livre para procurar uma outra equipe”, disse o ex-jogador e agente Lê.

O clube deve pagar uma compensação financeira para o jogador, mas vai economizar por deixar de arcar com os salários do atleta (mesmo emprestado, ele recebia parte dos vencimentos do Tricolor). Maicosuel está fora dos planos de Cuca para o restante da temporada. Alguns clubes já demonstraram interesse no meia atacante, mas a tendência é de uma definição acontecer apenas durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa América. 

Maicosuel foi contratado do Atlético-MG em junho de 2017 por cerca de R$ 3,5 milhões e com três anos de vínculo. Devido a problemas físicos, como desequilíbrio muscular, atuou pouquíssimas vezes. Foram nove jogos, com um gol e uma assistência. Pelo Paraná, ele entrou em campo em seis jogos neste ano e marcou dois gols.

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.