São Paulo deve facilitar saída de Everton Felipe

Sem muito espaço no time de Cuca, Everton Felipe deverá ser um dos que deixarão o clube na janela deste meio de ano

Ainda sem estar apresentando um bom futebol, o Tricolor irá trabalhar nessa parada para a Copa América para ajustar o elenco e voltar forte para a disputa do Brasileirão, único torneio que terá em disputa até o fim do ano.

Pensando nisso, comissão técnica e dirigentes pretendem definir qual será o destino de alguns jogadores. Everton Felipe é um que pode encontrar um novo caminho longe do Morumbi para o restante da temporada.

Pouco utilizado pelo técnico Cuca, mas com contrato até a metade de 2022 com o Tricolor, seu empréstimo é visto com solução, a fim de valorizá-lo no mercado da bola. Pessoas ligadas ao jogador dizem que já receberam sondagens de algumas equipes, mas nenhuma proposta até o momento.

Aos 21 anos, o meia teve mais oportunidades no Tricolor paulista sob o comando de Vagner Mancini em 2019. No total, ele disputou dez partidas nesta temporada, sendo cinco com Mancini, três com Cuca e duas com André Jardine. Neste Brasileirão, o meia atacante ainda não entrou em campo para defender o São Paulo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.