Home > Destaques > São Paulo desiste de contratar goleiro Walter e quer Reinaldo em 2018

São Paulo desiste de contratar goleiro Walter e quer Reinaldo em 2018

Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma possível troca entre os jogadores está descartada e Reinaldo deverá reintegrar o grupo são-paulino em 2018

O timinho de Itaquera mostrou interesse em Reinaldo, que atualmente está emprestado para a Chapecoense até o final deste ano. Muito se falou que a diretoria dos gambás e a do São Paulo pudessem fazer uma troca entre o goleiro Walter e o lateral-esquerdo.

Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN Brasil, essa negociação está descartada, o São Paulo desistiu de contratar o goleiro, que se machucou no último jogo e ficará um bom tempo fora dos gramados.

Com relação a Reinaldo, parece que a diretoria está querendo a volta do jogador ao Morumbi. Segundo o jornalista, um dirigente do São Paulo assegurou que o atleta será reintegrado ao elenco são-paulino a partir de 2018.

“O Reinaldo faz parte dos nossos planos, porque é um dos melhores laterais do Brasil atualmente (oi?)”, afirma um braço direito do presidente Leco. “Não há qualquer intenção de trocá-lo”, disse.

LEIA MAIS
+ Seria uma boa Lucas Moura de volta ao Tricolor?
+ Pratto: “Seria bom começar o ano classificado para a Libertadores”

Reinaldo só será negociado caso não queira vir para o Tricolor, ou se aparecer uma ótima oferta de compra em definitivo. A Chapecoense tem a prioridade, já que está com o jogador por empréstimo, porém, o valor que eles querem pagar pelo lateral é bem inferior ao que a diretoria são-paulina quer.

Com a possível volta do jogador de 28 anos ao Morumbi, o dirigente afirma que o atleta precisará “reconquistar o torcedor”, já que na última quinta-feira, toda vez em que pegou na bola, foi vaiado pelos torcedores tricolores .

O lateral tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2018. Antes de ir para a Chapecoense, Reinaldo estava na Ponte Preta.

Foto: Divulgação