São Paulo desiste de contratar Adriano

Após a novela de meses de conversa com o lateral, condição financeira e a postura mostrada ao longo da negociação foram o motivo que levaram a desistência

O São Paulo não tem mais interesse na contratação de Adriano, ex-Besiktas. A informação nos bastidores do clube é de que a desistência da contratação se deu por alguns motivos:

a maneira como as conversas foram conduzidas pelos responsáveis pela carreira do lateral de 34 anos e a postura mostrada ao longo da negociação, congelada por semanas por desencontros.

condição financeira fora da realidade do clube: houve distância entre o que o Tricolor gostaria de pagar por salários e luvas, e o atleta queria receber.

Na última sexta-feira, o São Paulo retomou a negociação com uma reunião na capital paulista. Na ocasião, o clube fez uma proposta de contrato mais curto e salário menor em um primeiro momento, amarrado a um novo vínculo com aumento no tempo de vigência e nos valores, caso o lateral correspondesse às expectativas.

No momento, com a dispensa de Bruno Peres, o técnico Cuca tem apenas uma opção para a lateral-direita, que é Igor Vinícius. Hudson também pode jogar nessa posição, mas não é lateral de origem. 

Foto: Reuters
Fonte: Globoesporte.com